sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tag: Make azul

Oi minhas lindas, tudo bom ? Hoje eu vi aqui no blog pra fala pra voces que eu to lançando uma tag, eu estou taguiando uma meninas super linda que é a Myla do Blog Chic's(chicsmakeup.com) e as Pergutas vao tá aqui no blog tambem e quem quiser responder é só colocar nos comentarios que eu vou ver com o maior prazer:

  1. O que você nao abre mão em uma maquiagem?
  2. Você tem muitas sombras azuis na sua necessarie?
  3. O que é indispensável em uma boa base de sombras?
  4.  Fale tres produtos azuis que você comprou e tem vontade de jogar fora?
  5. Você já recebeu algum produtinho azul, e tem vontade de comprar mias mil?
  6. Um produto azul  que você indica
  7. O que você nao recomenda de modo algum?
  8. Mostre um look azul feito com a sua paleta favorita(mostre a paleta tambem).

       Então é isso meninas, respondam a tag, taguiem alguem e monte a sua. Beijos Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário